Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Estou cansada

Sempre, tenho uma opinião sobre tudo, sempre tenho uma posição sobre alguma coisa, sempre procuro ouvir os vários questionamentos, e as respostas de vários tipos de pessoas, sempre procuro entender como as coisas funcionam. Mas finalmente me cansei de tudo isso, descobri que por mais que me revolto, me imponho; por mais que reclamo, me afundo. Não adianta... tenho que fazer algo.
De que adianta me revoltar com as coisas, talvez eu esteja errada tanto quanto elas se não fizer algo. Tiago(apóstolo) disse certa vez que a fé sem obras ela é morta, será então que conhecer, estudar, e publicar blogs críticos, vale alguma coisa no que tange a Glória de Deus, a Soberania de Deus?
O que adianta ganhar o mundo inteiro, mas perder sua alma? O que adianta sermos idealistas e levantarmos críticas e mais críticas e não fazermos de fato algo que venha realmente fazer sentido. Não podemos nos considerar importantes de mais, de modo que não enxerguemos o que está a nossa volta. Nem medíocres de mais, de modo a ignorar tais questões.
Arrependei-vos pois é chegado o Reino dos Céus” – disse João Batista – “produzi frutos dignos de arrependimento”. (“pregue em todo tempo, se preciso use palavras” – Santo Agostinnho)

5 comentários:

  1. Celeste, nem estava a fim de ler agora não, mas quem sabe uma outra hora. Mas quando vi que se tratava de um texto pequeno, vi que não iria me tomar muito tempo. Aff! "Foi mal". Mas caraca, você expressou com objetividade, exatamente aquilo que eu penso. Orgulho de te-la como minha amiga! Mony

    ResponderExcluir
  2. Olá,também já passei por momentos em que tive o mesmo sentimento,mas não desista nunca,e lembre-se o nosso foco sempre deve ser Jesus Cristo,nosso Senhor e único salvador.
    Blog do desviado.

    ResponderExcluir
  3. Ola querido(a) estou passando para avisar que a partir desta semana estarei visitando somente os blogs cadastrados la no meu blog Deus em Mim,portanto se desejas que eu esteja presente todos os dias no seu cantinho,esteja se alistando em forma de comentário na pagina que fiz especialmente para isto.Vá ate o Deus em Mim e então verá como faze-lo ok.Bj e fique na Paz do Senhor!Prometo estar mais presente.
    Ah se você já se alistou desconsidere este recado por favor!
    Daiane
    http://daiane-deusemmim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O que precisamos não é de mais conhecimento (informação externa. Precisamos é de mais sabedoria. O saber que, como filhos de Deus já temos. Basta silenciar a mente e escutar... Em cada um de nós, a resposta para tudo já está.
    Um grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Compreendo perfeitamente suas palavras pois me identifico com elas. Mas sejamos realistas, isso é consequência natural da mente questionadora e acho que não adianta querer fugir a isso. Para baixar essa angustia já deves conhecer a receita, fé que tudo tem um proposito mesmo quando não podemos compreender. sendo cristã você pode até fraquejar, mas já tem essa força.
    Repouse nos braços do Senhor.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog